Telefone: (12) 3145-2856
Cabelos

Dicas de Penteados Para Fazer em Casa

Às vezes precisamos dar um jeito no cabelo de forma rápida e não sabemos quais os tipos de penteados que podemos elaborar de forma simples. Para te ajudar nisso separamos dicas de penteados que podem ser feitos em casa e complementar o seu visual.

Penteados Fáceis de Fazer em Casa

Penteados Fáceis de Fazer em Casa

Os penteados que sugerimos a seguir podem ser feitos para ocasiões especiais ou mesmo para os dias mais causais em que apenas se deseja dar um toque especial ao visual.

Os Penteados

Rabo de Cavalo

Rabo de Cavalo Chique

Rabo de Cavalo Chique

Um penteado simples e que todo mundo pode fazer em casa, mas com alguns truques é possível transformar esse look capilar simples em um penteado mais elaborado. O rabo de cavalo da moda é aquele bem puxado para trás sem fios soltos.

Para que os fios fiquem bem paradinhos no lugar é interessante usar gel ou spray. Passe a chapinha nas pontas, pegue uma mecha de cabelo para enrolar em torno do elástico. Assim fica bem mais chique e elegante, se você tem franja e desejar usá-la solta fique a vontade.

O rabo de cavalo baixo também está de volta a moda, mas não para trás como as versões antigas. Use para o lado para inovar.

Usando Adereços

Penteado com Adereços

Penteado com Adereços

Se você deseja dar um visual diferente para os seus cabelos e não deseja gastar muito para isso a dica é apostar nos adereços. Visite uma loja desse tipo de acessório e faça a festa, pode ser grampos, presilhas, elásticos e muitas outras peças. Depois, é só usar a sua criatividade e arrasar.

Faça Ondas no Seu Cabelo

Cabelo com Ondas

Cabelo com Ondas

Você pode caprichar no penteado até mesmo quando usa os fios soltos, para isso lave-os bem com shampoo e condicionador. Enxugue e quando eles estiverem quase secos passe um pouco de mousse nas pontas.

Na sequência, torça os seus cabelos e faça um coque. Deixe os cabelos assim durante um tempo, deixe secar e solte depois de um tempinho. Os fios ficarão com marcas aneladas, se desejar você pode fazer babyliss para marcar ainda mais os cachos.

No caso de querer esse efeito, mas não usar o cabelo solto, você pode apostar nas presilhas. Pegue duas mechas laterais de cabelo e prenda com uma presilha, um penteado que pode ser usado para ocasiões mais especiais. As ondas que estão no cabelo fazem toda a diferença no visual final. Para que as ondas fiquem mais definidas é legal passar um cosmético capilar tipo pomada.

Coques e Tranças

Coque com Trança

Coque com Trança

Os coques e as tranças sempre serão penteados interessantes para as ocasiões mais especiais. Você pode fazer esses dois penteados de uma forma tradicional ou então apostar em coisas novas como as tranças embutidas laterais ou mesmo os coques no melhor estilo “podrinho”.

Usar coques e tranças juntos também pode ser interessante basta encontrar a melhor forma de usar esses penteados incríveis.

 

Deixe um Comentário

Quem Somos

Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro, a Cygnus Cosméticos procura oferecer produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, com fórmulas inovadoras, proporcionando beleza e bem estar aos clientes

Visão

  • Qualidade
  • Satisfação
  • Ética