Telefone: (12) 3145-2856
Vendas

Distribuidores de Cosméticos: Organizando a Vida Financeira

Os distribuidores de cosméticos têm um trabalho mais interessante e mais dinâmico, porém, também precisam ficar de olho nas finanças. O tanto que você trabalha irá refletir no tanto que você ganha, quem vende mais, lucra mais. Porém, nem todos os meses são iguais e dessa forma não é possível ter uma ideia fechada de quanto se irá ganhar, como num trabalho convencional, por exemplo.

Organização da Vida Financeira

Organização da Vida Financeira

Pensando nisso, decidimos oferecer aos distribuidores Cygnus algumas dicas de como organizar as suas finanças e ter um orçamento mais saudável. Saber em média quanto se ganha e ter bem claros os seus gastos é uma forma de garantir que o seu dinheiro renda mais no final do mês.

Abra Uma Conta de Trabalho

A primeira coisa que os profissionais autônomos como os distribuidores de cosméticos devem fazer é abrir uma conta corrente específica para o dinheiro de trabalho. A sua conta pessoal não é a melhor opção para administrar o dinheiro que entra.

Quem tem outro trabalho além desse de distribuição pode se beneficiar de ter duas contas, evitando confusão com as quantias que dizem respeito a cada atividade. Saiba que a distribuição de cosméticos pode ser bem lucrativa principalmente com a Cygnus, uma vez que os lucros podem chegar a 100%.

Controle o Que Entra e o Que Sai

Controle as Entradas e Saídas de Dinheiro

Controle as Entradas e Saídas de Dinheiro

O que para as empresas é tido como fluxo de caixa também deve ser feito com o dinheiro ganho por profissionais autônomos. Isso significa observar o que entra e o que sai, as quantias que são recebidas e as que são usadas para pagar dívidas. Ter um caderno ou mesmo um aplicativo que te ajude a fazer anotações dessas entradas e saídas é importante.

Outra questão importante é tentar ter sempre anotados em que o seu dinheiro é gasto para saber o que supérfluo e o que é realmente necessário. Essa avaliação ajuda a cortar gastos que podem estar reduzindo os seus ganhos.

Dicas Para Seu Dinheiro Render Mais

Defina Um Padrão de Vida

Uma regra básica para poupar dinheiro é saber equilibrar o quanto se ganha com as suas despesas. Para isso, é necessário fazer uma avaliação coerente sobre o quanto você ganha mensalmente. No caso de quem trabalha com distribuição de cosméticos profissionais é interessante fazer uma média do valor dos produtos que são sempre comercializados.

A partir desses cálculos de quanto você ganha é possível saber o quanto se pode gastar. Vale ressaltar que é bom poupar dinheiro também todos os meses, sendo assim uma parcela do que você ganha deve ser destinada a uma conta específica de economia.

Organize o Seu Orçamento

Faça uma organização de quanto se pode gastar todos os meses sem prejudicar o restante do seu orçamento. Analise o quanto você ganha e o que pode e precisará gastar, anote tudo na ponta do lápis. Seja organizado e veja o seu dinheiro render mais.

Deixe um Comentário

Quem Somos

Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro, a Cygnus Cosméticos procura oferecer produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, com fórmulas inovadoras, proporcionando beleza e bem estar aos clientes

Visão

  • Qualidade
  • Satisfação
  • Ética